Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para família da Karine Dias Machado, funcionária da empresa Burmann
Casa / Moradia

Ajuda para família da Karine Dias Machado, funcionária da empresa Burmann

ID: 4878189
Olá! Me chamo Karine Dias Machado, sou funcionária da Burmann desde o ano de 2017. Moro em Canoas, no bairro Mathias Velho, onde no dia 03/05/2024 precisei juntamente com minha família (casa da frente - eu e meus pais / casa dos fundos - mi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/06/2024

Olá! Me chamo Karine Dias Machado, sou funcionária da Burmann desde o ano de 2017. Moro em Canoas, no bairro Mathias Velho, onde no dia 03/05/2024 precisei juntamente com minha família (casa da frente - eu e meus pais / casa dos fundos - minha irmã, cunhado, dois sobrinhos de 14 e 07 anos) abandonar nossas casas. Após quase um mês com nossas casas submersas, conseguimos retornar para iniciar a seleção / limpeza no dia 31/05/2024. A partir desse dia, tivemos a certeza que havíamos perdido tudo.. roupas, calçados, materiais de trabalho (meus e da minha irmã - pois ela é manicure, revendedora Avon, Natura, Tupperware), documentos, sofás, camas, eletrônicos, etc. A unica coisa que sobrou de certeza, foram as casas no lugar. Além da perca de bens materiais, precisaremos reformar muitas coisas dentro de nossas casas, para assim, conseguirmos retornar. Diante de tudo isso, essa catástrofe que mudou nossas vidas do dia pra noite, criei essa vaquinha com objetivo de tentarmos nos reerguer. Toda ajuda será de extrema importância pra voltarmos a ter esperança de dias melhores.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.345,00
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores14
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.