
Opa geral me chamo Robson, bem vim explicar um pouco sobre o motivo da minha vaquinha, eu faço faculdade de gastronomia algo que amo,porém tem alguns custos que não estou conseguindo concluir preciso comprar alguns livros para o semestre então este é o motivo da minha vaquinha, quem puder colaborar ficarei muito grato de coração e desde já gratidão a todos.