
Eu preciso muito de ajuda, fiquei viúva há dois anos sempre em casa alugada, passando por humilhação eu fiquei em uma casa emprestada com meus filhos, pois ainda não tenho o resto dos materiais para construir a minha casa, aonde eu estava o dono nos colocou na rua sem um pingo de empatia, eu tive que arrumar outra casa e conseguir, e estou morando de favor, uma casa de dois cômodos, mas só vou poder ficar até setembro. Preciso muito levantar as paredes da minha casa, tenho um lote, no entanto ainda faltam materiais para começar a subir. Aí eu fiz essa vaquinha para pedir uma ajudar, pois estou passando por alguns problemas, esses últimos dias eu estou passando por muita humilhação nas casas dos outros. Ainda está faltando cimento, brita e telhas. Eu peço muito por esse apoio para que eu ajudem a comprar o resto dos materiais, eu vou deixar em baixo as coisas que eu já tenho no lote.



