Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para exames e cirurgia do cachorrinho Bolt
Saúde / Tratamentos
Araras / SP

Ajuda para exames e cirurgia do cachorrinho Bolt

ID: 5403671
Há exatamente 2 anos pegamos o Bolt de maus tratos ,que já veio com uma lesão na perninha traseira  mas com o passar dos dias começamos a perceber que o Bolt começou a ter muitas dores onde  procurarmos  ajuda de um profissio ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/03/2025

Há exatamente 2 anos pegamos o Bolt de maus tratos ,que já veio com uma lesão na perninha traseira  mas com o passar dos dias começamos a perceber que o Bolt começou a ter muitas dores onde  procurarmos  ajuda de um profissional, viemos a descobrir que ele tem .

10 Herneas de disco e algumas com pinçamento o que causa dor aguda e severa, devido a esses problemas ele toma vários remédios para a dor, mas não está fazendo mais efeito.

Nesse exato momento precisa fazer uma tomografia e alguns exames pré-operatórios só com essa cirurgia ele terá uma vida saudável.

agradeço se puderem me ajudar 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 65,00
de R$ 6.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!