
Meu cachorro continua em tratamento,mas ainda preciso pagar os exames que foram parcelado no cartão,fora as medicações por mês que ele tomara de uso contínuo só de remédio por mês é 300,por isso fiz essa vaquinha para quem quiser me ajudar com qualquer valor ,serei muito grata