
Olá a todos!
Bem, criei esta vakinha pois estou a passar por uma situação muito complicada. Moro na Europa, saí de um relacionamento super tóxico recentemente, fiquei sem casa e tive que alugar um quarto no valor de 400€.
Consegui um emprego, mas, infelizmente, fiquei doente e fui demitida em plena baixa médica. Aqui a saúde pública é muito demorada e ainda não consegui um diagnóstico preciso.
E, como estou sem emprego, não sei como vou pagar o aluguel do meu quarto e por isso peço ajuda pois não conheço ninguém aqui que possa abrigar a mim e ao meu cão.
Conto com a ajuda de vocês. Gratidão!