Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para exames da Bertha
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda para exames da Bertha

ID: 2921534
Olá! Como vcs sabem, minha filha tem passado por alguns problemas de saúde e infelizmente muitos exames e consultas o plano que fiz recentemente, já depois dela ficar doente, não cobre. Se puderem contribuir com qualquer valor, já nos ajuda ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/06/2022

Olá! Como vcs sabem, minha filha tem passado por alguns problemas de saúde e infelizmente muitos exames e consultas o plano que fiz recentemente, já depois dela ficar doente, não cobre. Se puderem contribuir com qualquer valor, já nos ajuda muito! Agradeço o apoio e carinho que são fundamentais pra nós nesse momento! Tenho certeza de que logo ela estará em tratamento e ficará bem!

Gratidão!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.690,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores28
Outras histórias também precisam de você!