Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Tratamento de saúde(câncer na bexiga)
Saúde / Tratamentos
São Benedito / CE

Ajuda para Tratamento de saúde(câncer na bexiga)

ID: 3040218
Olá pessoal, sou Jéssica, e junto com alguns amigos estamos criando essa Vakinha online para ajudar minha Tia Lucilene Alves, ela já estava  diagnosticada com câncer, depois de muitos exames foi diagnosticado CA na bexiga, e infelizmen ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/08/2022

Olá pessoal, sou Jéssica, e junto com alguns amigos estamos criando essa Vakinha online para ajudar minha Tia Lucilene Alves, ela já estava  diagnosticada com câncer, depois de muitos exames foi diagnosticado CA na bexiga, e infelizmente o tumor já está muito grande. Então ela precisa realizar uma cirurgia com urgência para retirar uma parte desse tumor. E estamos pedindo ajuda novamente para os custos que ela precisa, alimentação que a nutricionista receitou, para remédios que ela vem tomando para as fortes dores que vem sentindo, incluindo o grande custo para se locomover até a capital Fortaleza. 

Contamos muito com a ajuda de todos para dar continuidade ao tratamento, peço que ajudem por favor, doe o quanto puder🫶

Deus abençoe sempre!🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 576,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores16
Outras histórias também precisam de você!