Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajudem a recomeçar
Sonhos / Outros
União dos Palmares / AL

Me ajudem a recomeçar

ID: 2715557
Olá eu sou a Joelma Muniz e sou cirurgiã dentista formada desde 2013 .Resolvi fazer a vaquinha pois estou precisando de ajuda para recomeçar minha vida aqui no interior de Maceió montando o meu consultório novamente. Tenho 46 anos e um filh ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/03/2022

Olá eu sou a Joelma Muniz e sou cirurgiã dentista formada desde 2013 .Resolvi fazer a vaquinha pois estou precisando de ajuda para recomeçar minha vida aqui no interior de Maceió montando o meu consultório novamente. Tenho 46 anos e um filho de 8 anos que depende de mim ,assim como um irmão com deficiência neurológica pelo qual vivia aos cuidados de minha mãe e agora depende de mim. Vim embora para Maceió para realizar o sonho de minha mãe que era ter sua casa e viver com mais tranquilidade , mas em abril de 2021 fomos infectados pelo covid19 e minha mãe teve que ser internada e após 65 dias de internação ela veio a falecer . E minha mãe era minha amiga acima de tudo e me ajudava muito assim como eu também sempre a ajudei nunca saindo do seu lado até a hora que ela partiu .  Eu  estou trabalhando mas o que ganho é menos que um salário minimo (pois ganho porcentagem do que faço de convênios), e não consegui mais nenhum emprego até agora ,e para uma mãe solteira sobreviver com isso não dá , preciso recomeçar montando meu consultório aqui e trabalhar para me reerguer e dar um futuro melhor para meu filho e com o que ganho não conseguirei montar , estou sobrevivendo de doações para me alimentar. Me ajudem por favor pois para uma profissional é muito difícil passar pelo que estou passando. Agradeço e que Deus os abençoe!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.200,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores23
Outras histórias também precisam de você!