
Olá, tudo bem?
Eu venho pedir com todo o esforço do mundo, que você que esteja lendo isso possa me ajudar, há mais 4 anos eu perdi minha visão (OD) e antigamente os médicos oftalmologistas não souberam na época o que era, e atualmente eu consegui descobrir o que é, venho pedir para que você me ajude a arrecadar esse dinheiro para que eu possa fazer a cirurgia pra parar essa escleromalacia necrotizante, isso é muito ruim, muito! E a cirurgia é muito cara também, por favor, peço só que você me ajude a não perder a outra visão (OE).
Eu vivo uma tristeza enorme, porque quando o meu filho me olha, eu fico imaginando o que ele pensa quando vê isso, minha depressão estava pior por conta disso eu atualmente não consigo nem me olhar no espelho e nem nada, por conta dessa minha perda da visão, isso é horrível, dói bastante, e isso me impede de fazer diversas coisas, eu só quero fazer rapidamente essa cirurgia pra que o meu filho possa me ver diferente.