
Ola, me chamo maicon, criei essa vakinha por que eu e minha esposa passamos em engenharia na utfpr, moramos em manaus e estamos vendendo tambem a nossa casa,que fica numa ponte, porem sem sucesso, as aulas ja começaram, e nao temos condições de custear a passagem que esta dando cerca de 10.000 se alguem puder ajudar com qualquer valor, serei muito agradecido..
