Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para eu adquirir a minha primeira prótese!
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Caçapava / SP

Ajuda para eu adquirir a minha primeira prótese!

ID: 2352816
Olá sou Jonathan amputado a pouco mais de 1 ano e estou reaprendendo a viver, sinto que já cheguei ao meu limite com as muletas, preciso de uma prótese para voltar a evoluir como pessoa mas não tenho condições pelo alto custo no caso avalia ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/08/2021

Olá sou Jonathan amputado a pouco mais de 1 ano e estou reaprendendo a viver, sinto que já cheguei ao meu limite com as muletas, preciso de uma prótese para voltar a evoluir como pessoa mas não tenho condições pelo alto custo no caso avaliada em 70 Mil reais, se você puder me ajudar com qualquer valor ficaria extremamente grato, desde já obrigado pela atenção!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 8.469,57
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores169
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.