
Eu sou o Paulo Ricardo fiquei órfão assim que nasce em uma cidade do interior de MG , e criei essa vaquinha pois preciso de arrecadar R$ 16.000,00 para conseguir seguir com meus estudo. É bom saber que posso contar com você. Quem estende a mão ao próximo percebe que o alcance do poder de suas ações é infinito. Meu futuro depende da sua ajuda.
Desde já grato!!!