
Olá, me chamo Carlos e estou começando a cursar faculdade de farmácia pois estou a quase 5 anos trabalhando no ramo e me apaixonei pela profissão , comecei como segurança em uma rede de farmácia no rio grande do sul em 6 meses abriu uma vaga para atendente me candidatei e em pouco tempo me tornei um dos melhores atendentes da filial, passou 1 ano recebi uma promoção para ser sub gerente que logo em seguida veio a promoção para Gestor que é o cargo que ocupo atualmente.em 4 anos +/- fui de segurança a gerente com muito esforço e dedicação . agora quero fazer minha graduação em farmácia gostaria de uma ajuda para pagar pelo menos 1 semestre
Agradeço a atenção Deus abençõe a todos 🙏🏾