
Eu criei essa Vaquinha pq esse mês passei por complicações enormes com o financeiros, pois nem eu e nem a minha família conseguimos receber o bastante para pagar o nosso aluguel… conto com quem vier para me ajudar, ou pelo menos para conhecer a minha história.