Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para cirurgia da Isadora

ID da vaquinha: 2390078
Ajuda para cirurgia da Isadora
URL copiada!
33%
Arrecadado
R$ 1.810,00
de
Meta
R$ 5.500,00
Apoiadores
20
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá…

Sou Camila, mãe da Isadora Latre de Araújo, venho através dessa vakinha, pedir a sua contribuição, pois mais uma vez, estamos nos preparando, para enfrentar mais uma cirurgia. Essa cirurgia será para correção dos pés da Isadora.  Deixa eu fala um pouquinho sobre a Isadora.  

Isadora nasceu com Mielomeningocele e Hidrocefalia, logo ao nascer passou por uma cirurgia de correção na medula esposta, na região lombo sacro. Com 13 dias de vida, Isa passou por mais uma cirurgia, dessa vez para implantar a DVP em sua cabecinha e, ajudar na drenagem do licor que causava Hidrocefalia.  Isadora teve alta e então, começou a nossa longa jornada na vida, para corrigir as sequelas causadas pela mielomeningocele. 

Esse ano, Isadora precisa urgentemente de uma nova cirurgia em seus membros inferiores ( tibias e pés) pois seus pés está totalmente virados para fora, comprometendo a sua marcha, causando ferimentos, pois suas ORTESES estão ultrapassadas, más só podem ser substituída, após a cirurgia. Conseguimos consulta e a cirurgia na AACD em SP, será agora em Outubro a cirurgia. Precisamos muito da sua ajuda, pois como a cirurgia é por convênio médico, não conseguimos casa de apoio e, não temos condições de arcar com as estadias de um hotel, flet, ou hotel, além do mais, Precisamos de um lugar, com banheiro acessível. Isadora tem convênio médico, más não sou eu mãe e pai que mantém, ela é agregada pela sua bisavó.  Nos precisamos da sua contribuição, nos ajude  por favor. Isadora quer voltar à escola, quer poder andar e brincar, e tudo isso só será possível, se conseguirmos ir para São Paulo e nós mantermos esses 15 dias lá. 

Contamos com vcs, e que Deus lhe abençoe!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021