Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para estadia do Atleta André L. no Campeonato Brasileiro de karatê-Dô Tradicional em Curitiba.  09 à 11 de Agosto
Esportes / Atletas

Ajuda para estadia do Atleta André L. no Campeonato Brasileiro de karatê-Dô Tradicional em Curitiba. 09 à 11 de Agosto

ID: 4937219
Valor estipulado é para ajuda na hospedagem, passagem e alimentação do atleta na cidade de Curitiba, que participara do campeonato Brasileiro de karatê-Dô Tradicional nos dia 09 e 13 de Agosto de 2024. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/07/2024

Valor estipulado é para ajuda na hospedagem, passagem e alimentação do atleta na cidade de Curitiba, que participara do campeonato Brasileiro de karatê-Dô Tradicional nos dia 09 e 13 de Agosto de 2024.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.090,99
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
41
Apoiadores23
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.