Vaquinha criada em: 22/10/2021
Olá pessoal, venho aqui por meio dessa mensagem pedir ajuda a vocês, minha filha tem uma doença rara chamada Epidermolise Bolhosa (grau 2, Distrofica Recessiva), mas ela tem muita vontade de viver, nesses anos todos ela sempre lutou com um sorriso no rosto em cada internação e infecção ela se manteve firme e forte. Nos últimos dias aumento o valor do convênio e não temos condições de pagar fora que ela precisa de Remédios para dor e antibiótico Constantemente. Eu trabalho como diarista e não tenho condições de pagar convênio e os remédios, precisamos da força e ajuda de vocês, nos ajude, por favor qualquer valor que doarem já irá ajudar bastante agradeço a atenção. Por conta da doença dela, ela sofre com dores 24hrs desde que nasceu e tem vezes que fica sem conseguir comer devido as lesões que e pelo corpo inteiro. Por isso venho pedir a ajuda, pois o custo de alimentação, remédios e o plano de saúde está caro e não estamos tendo condições devido á isso viemos pedir a colaboração de vocês. Desde já agradeço que Deus abençoe a todos!
(Meu Pix: 355.418.518-31) Se a doação falhar por aqui esse e meu pix.
Quiserem ver mais sobre mim meu Instagram @kinhanovaess .