
Oi, pessoal. Hoje venho aqui compartilhar algo muito importante com vocês, em nome de uma família muito especial: a Elis, Elvis e filhos
No dia 13 de março deste ano, a Elis sofreu um grave acidente de carro. Ela estava com seu filhinho, Philip um bebê de apenas 1 ano, no banco de trás. O carro — um C3 — foi completamente destruído. Mas o mais importante: Deus deu um grande livramento de vida para os dois. Saíram vivos, com saúde, e isso é motivo de profunda gratidão.
Porém, as consequências materiais foram muito duras. Ela teve que arcar com o prejuízo do outro veículo envolvido, mesmo sem ter condições financeiras para isso. O carro dela deu perda total, e além da dor emocional e do susto, ela ficou sem seu meio de transporte e com dívidas acumuladas.
Quem conhece a Elis e família sabe o quanto eles são guerreiros, servos de Deus, dedicados a família, à igreja e às pessoas. Eles precisam do carro para levar o bebê ao médico, cumprir compromissos da igreja, resolver as tarefas do dia a dia... E, no momento, não tem como comprar outro carro, por mais simples que seja.
Foi aí que nós, amigos dela, tomamos uma decisão: nos unir e pedir ajuda por ela, já que ela mesma não tem coragem de fazer isso.
Criamos essa vaquinha solidária para tentar arrecadar o valor suficiente para que ela consiga comprar um carro simples, apenas para poder voltar a ter mobilidade e cuidar da sua família com dignidade.
Toda contribuição, de qualquer valor, faz a diferença. Se você puder ajudar financeiramente, será uma bênção. E, se não puder, por favor, compartilhe esse pedido com seus contatos, grupos, redes sociais. Já será uma enorme ajuda.
Vamos juntos transformar essa dor em testemunho. Deus já livrou a Elis e o bebê da morte. Agora, podemos ser instrumentos D'Ele para ajudá-la a se reerguer, e que a obra do Senhor continue na vida dessa família.
“Em verdade lhes digo que tudo que vocês fizeram a algum desses meus pequenos irmãos, a mim o fizeram.” MATEUS 25: 40.