Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para tratamento câncer no esôfago
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajuda para tratamento câncer no esôfago

ID: 3565659
Olá, eu sou o Edmilson, talvez você já saiba que sou vítima de um terrível câncer no esôfago. Atualmente, faço tratamento no SUS e me encontro sem emprego e sem auxílio algum do governo até o momento. Estou feliz com o apoio que já consegui ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/03/2023
Olá, eu sou o Edmilson, talvez você já saiba que sou vítima de um terrível câncer no esôfago. Atualmente, faço tratamento no SUS e me encontro sem emprego e sem auxílio algum do governo até o momento. Estou feliz com o apoio que já consegui, mas a luta ainda não acabou! Preciso de ajuda para arrecadar fundos para adquirir minha alimentação (Dieta Enteral Líquida) e custear o transporte ao hospital, produtos de higiene e etc. Por favor, você estaria disposto de coração a contribuir com uma singela doação para me ajudar nesta difícil batalha? Que Deus multiplique na sua vida, Muito obrigado pela atenção!!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 225,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!