Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Dona Lorena
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

Ajuda para Dona Lorena

ID: 2991574
Olá sou Lorena, tenho 61 anos sou aposentada e vivo sozinha, estou com sérios problemas de visão. Estou com minha visão somente com cinco por cento funcionando o restante já foi perdido, sendo a única alternativa realizar a cirurgia e impla ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/07/2022

Olá sou Lorena, tenho 61 anos sou aposentada e vivo sozinha, estou com sérios problemas de visão. Estou com minha visão somente com cinco por cento funcionando o restante já foi perdido, sendo a única alternativa realizar a cirurgia e implantar as lentes intraocular. Peço sua ajuda com  doação e que compartilhe, preciso muito desta cirurgia.

Minha família não possui condições financeiras de me ajudar por favor doe.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 200,00
de R$ 7.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!