
Eu sou Maria, filha de dona lindalva e conheci dona jessi e a jak no hospital, nossas mães estavam em tratamento. Criamos uma amizade e isso nos sensibilizados muito! Minha mãe teve alta depois de 42 dias, e dona jessi continuou enternada seguindo o tratamento do câncer que já está bem agressivo, Elas moram no interior da Bahia, Cidade de Remanso e estamos juntas para ajudar lá a dona jessi ter uma qualidade melhor de vida, o quarto muito simples, precisa de forro e um ar condicionado urgente! Nós ajude também estamos com uma rifa. Dona jessi e família precisa de nossa ajuda e amor 💘 para vencer essa doença! Hoje dona jessy encontra sem caminhar,por isso passa muito tempo deitada correndo mais riscos de feridas, 😔 tudo é bem vindo, cama hospitalar, ar condicionado, produtos de higiene íntima…
Nos ajude a ajudar!!