Vaquinha criada em: 02/03/2019
Olá a todos. sou Rodrigo Alexandre e sou barista. quero particiPar do campeonato brasileiro de koar e infelizmente não disponho de recursos. nesse último mês de fevereiro minha casa foi atingida pela tempestade no Rio de Janeiro e logo após perdi meu pai. então fiquei sem ter como comprar passagens , um hotel por 2 dias, taxas de inscrição e insumos . xicaras, balanças, filtros de papel v60 e etc... quero muito participar desse campeonato e homenagear meu pai. por isso peço a sua colaboração. muito obrigado.