
Olá, pessoal, eu sou o Floki, chamado também de Zé Bunitinho, porque sou um gatinho fofinho, amo ser esmagado (no bom sentido pela minha humana) gosto de crianças, tenho um amiguinho de 4 anos que me chama de Poki.
Eu fiquei doente e minha humana não mediu esforços para me ajudar, me levou no Dr, fiz exames, fiquei 1 dia internado, porque eu estava vomitando muito e não conseguia comer e me escondia em casa e miava muito. O Dr disse que eu tive gastrite.

Quando voltei para casa, porque minha humana me tirou da clínica porque eu não fui bem atendido lá e estava muito bravo... aí apareceu dermatite na minha barriguinha, que doía muito e eu piorei. Minha humana não quis me levar no mesmo Dr porque não foi legal lá... e por conta disso foi preciso ir em outra consulta onde tinha uma doutora que foi muito boazinha e cuidadosa comigo e me deu a medicação certa para o tratamento adequado que foi "Inflamação no Duodeno" e "dermatite" e agora eu estou melhorando.

Tomo medicação todo dia e pomada na minha barriguinha. Minha humana precisa de ajuda para pagar as despesas das consultas, exames sangue, US, internação. Se você puder e quiser contribuir eu e minha humana ficaremos muito agradecidos.
O valor gastos -
Consulta - R$ 300,00 e Internação - R$ 200,00 -
US R$ 200,00
Exames Sangue - 492,00
Medicações - 301,70 (corticoide, pomada, calmante, anti-inflamatório, omeprazol)
Total - R$ 1493,70
Obrigada por ajudar contribuindo ou divulgado
Paula e Floki