Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para despesas do transplante
Saúde / Tratamentos

Ajuda para despesas do transplante

ID: 3117279
Oi, eu sou a mãe da marcela, ela tem leucemia LLA desde os 5 anos (2014) esta tratando com quimioterapia, ja foram feitas 3 tipos de quimioterapias diferentes porem sem resultados. Em 2022 os medicos decidiram que precisaria de transpl ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/09/2022

Oi, eu sou a mãe da marcela, ela tem leucemia LLA desde os 5 anos (2014) esta tratando com quimioterapia, ja foram feitas 3 tipos de quimioterapias diferentes porem sem resultados.

 Em 2022 os medicos decidiram que precisaria de transplante de medula! Estamos pedindo ajuda para as despesas e tbm para arrumar o quarto dela quando voltar pra casa ela precisara ter um banheiro somente para ela no quarto então precisaremos construir.

Nos somos de Santana do Livramento e estamos fazendo o tratamento em Porto Alegre.

Toda ajuda será bem vinda! Desde já agradecemos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 90,00
de R$ 80.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!