Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para Denise Miceli
Saúde / Tratamentos
Canoas / RS

Ajuda para Denise Miceli

ID: 3273602
Eu sou Denise Miceli e criei essa Vakinha pois preciso arrecadar 6 mil reais para as despesas do meu tratamento para o câncer. Em 2022 descobri que estou com câncer no mediastino, nos linfonodos e mama direita. Em um período anterior já tiv ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 08/11/2022

Eu sou Denise Miceli e criei essa Vakinha pois preciso arrecadar 6 mil reais para as despesas do meu tratamento para o câncer. Em 2022 descobri que estou com câncer no mediastino, nos linfonodos e mama direita. Em um período anterior já tive câncer na mama esquerda que foi tratado. 

Vou começar a quimioterapia e preciso fazer uma cirurgia, agora começam as despesas de locomoção e alimentação, para isso preciso da sua ajuda. Agradeço desde já a quem puder colaborar. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.880,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores29
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.