
Olá, a Dany reside em Osasco-SP e uma obra vizinha desabou e atingiu a casa onde ela morava.
No primeiro momento a empresa responsável pela obra pagou sua hospedagem em um hotel que ficava muito distante do seu local de trabalho, impossibilitando dela comparecer o que ocasionou em sua demissão.
Agora a empresa parou de pagar sua hospedagem e ela encontra-se desempregada e sem um local adequado para ficar com suas 3 crianças.
Para piorar a situação ainda estão roubando a casa dela pela fresta que o acidente causou no muro.
Enquanto a justiça caminha (a passos lentos) para que a empresa pague o que deve à ela pelos danos causados, a vida continua sendo vivida e ela precisa de toda ajuda possível para se manter neste processo, por isso a criação dessa vaquinha.