
Estamos fazendo essa vaquinha para ajudar nossa colega Daiane, que estourou a mangueira de gás de sua residência e perdeu alguns eletro domésticos, e estamos ajudando para recuperar.
O que será arrecadado será bem vindo…
Muito obrigado a todos, que Deus abençoe 🙏🏻.