Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para Daiane Emerick

ID da vaquinha: 819300
Ajuda para Daiane Emerick
LUAN EMERICK BELMIRO
Barra de São Francisco / ES
Arrecadado
R$ 2.043,00
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Boa noite pessoal, gostaria de primeiramente de louvar e agradecer ao Senhor por tudo o que ele tem feito. Não será no momento da adversidade que seremos ingratos, pelo contrário, nos apossemos da palavra, e saibamos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e andam segundo o seu propósito.

Venho hoje encarecidamente, pedir a ajuda de todos, pois minha irmã Daiane Emerick (essa da foto acima) foi diagnosticada com uma patologia chamada: síndrome de guillain-barré.

A síndrome de Guillain Barré é um distúrbio autoimune, ou seja, o sistema imunológico do próprio corpo ataca parte do sistema nervoso, que são os nervos que conectam o cérebro com outras partes do corpo. É geralmente provocado por um processo infeccioso anterior e manifesta fraqueza muscular, com redução ou ausência de reflexos.

GOSTARIA MUITO DE CONTAR COM A AJUDA DE VOCÊS NESSE MOMENTO.

Somos do interior da Cidade de Barra de São Francisco/ES, residimos no Córrego da Poranga.

Teremos que nos deslocar para a capital, infelizmente fomos pegos de surpresa e não possuímos recursos para arcar com todas as despesas que vieram e virão.

Sem mais delongas, quero desde já agradecer a cada um que se sensibilizar com nossa história.

Deus abençoe ricamente a vida de cada um!


Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020