
Olá,me chamo Francine Scott azeredo e sou estudante de técnico em enfermagem. Em novembro teremos uma viagem para santa rosa,onde acontecera o congresso estadual de emfermagem,um evento épico e um marco para alunos do curso. Fiz essa vaquinha com intuito de arrecadar um valor para me ajudar nos custos de hospedagem,passagem e alimentação. E de primeiro momento eu tinha criado uma rifa o que não deu certo. Então acredito que a vaquinha possa dar,pois você pode doar a quantia que desejar. Conto com a ajuda de cada um! E que me conhece sabe que para eu chegar a ponto de pedir ajuda é porque realmente Preciso.
Desde já. Grata.