Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para custear tratamento de saúde da Deize
Saúde / Tratamentos

Ajuda para custear tratamento de saúde da Deize

ID: 3069024
Eu sou Deize e fui diagnosticada com um tipo raro de câncer muito agressivo, denominado de Pecoma. Desde 2016, luto contra esta enfermidade, já fiz várias cirurgias para retirada de tumores, porém eles retornam e cada vez mais agressivos. D ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/08/2022

Eu sou Deize e fui diagnosticada com um tipo raro de câncer muito agressivo, denominado de Pecoma. Desde 2016, luto contra esta enfermidade, já fiz várias cirurgias para retirada de tumores, porém eles retornam e cada vez mais agressivos. Desde a última cirurgia, os tumores retornaram em menos de três meses. Resido na cidade de Belém, porém este ano decidi tentar tratamento em São Paulo em hospital especializados no qual precisarei fazer exames,  tratamentos e outra cirurgia. Sou autônoma, e se não trabalhar não tenho como prover essas despesas. No momento estou sem trabalhar. Não sei quanto tempo vou precisar ficar em aqui em São Paulo, sinto muitas dores e a cada dia que passa tenho mais dificuldade em me locomover. Por isso decidir pedir ajuda por aqui, para custear essas despesas. Qualquer ajuda será bem vinda, desde agradeço sua solidariedade.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 535,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!