
Eu sou Tamyris, criei essa vaquinha para arrecadar 2.000 reais para custear o tratamento do meu gatinho Ninho. O Ninho não tem conseguido fazer o xixi sozinho, ele ta com algum problema no trato urinario/rins(ainda tá fazendo exames para saber o real motivo). Ele tá internado na clina 4 patas, e se encontra muito debilitado, pois sentido dor acaba não se alimentando. Preciso de ajuda para custear a internação. Ele também vai precisar comer uma ração renal/urinária, especifica para pacientes com esse tipo de problema. Por favor, me ajude🙏