Um breve texto sobre a Matilda e como ela entrou pra nossa família
A Matilda é nossa gatinha que adotamos na rua em condições muito precárias, ela saiu de um milharal miando e extremamente magra, nesse dia nos perguntamos se levariamos ela pra casa ou não, pois já tinhamos uma cachorra de porte médio e ela podia não gostar de cachorros. Nesse exato INSTANTE spawnou (surgiu) um cachorro na rua (sério) e chegou perto dela, ela cheirou ele e se esfregou no cachorro. Dito isso foi o suficiente eu e a Nayane tomarmos nossa decisão.
Desde então a Matilda fez parte da nossa família, ela é MUITO amorosa, falante e extremamente companheira. Onde vamos pela casa ela vai junto, e integra a nossa família como nenhum outro animal. Ela é maravilhosa…
Na última semana o apetite dela caiu e muito, e rapidamente ela emagreceu e ficou sem ânimo. Então eu a levei pro veterinário e foi diagnosticado um possível tumor no intestino, não bastando a notícia também foi identificado um segundo “corpo” em cima do coração maior até que o próprio coração. E será necessário mais alguns exames após a Endoscopia para validar se é maligno ou benigno.
As minhas intenções com a Vakinha são:
Conto com a ajuda de todos vocês, podem compartilhar a vontade. Muito obrigado!!!