Doar
Arrecadar
Sobre
Ajuda para custear medicações, sofri um acidente de moto me impossibilitando de trabalhar
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajuda para custear medicações, sofri um acidente de moto me impossibilitando de trabalhar

ID: 5779077
Olá, pessoal! Me chamo Fábio, sofri um acidente de moto enquanto trabalhava (sou motoboy) e fraturei a coluna sendo necessário passar por uma cirurgia. Estou precisando custear medicações e demais itens de farmácia para a minha recuperação, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/10/2025

Olá, pessoal! Me chamo Fábio, sofri um acidente de moto enquanto trabalhava (sou motoboy) e fraturei a coluna sendo necessário passar por uma cirurgia. Estou precisando custear medicações e demais itens de farmácia para a minha recuperação, infelizmente estou sem poder trabalhar e assim ter como comprar as coisas. Deus abençoe à todos. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 885,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!