Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para custear exames e remédios
Saúde / Tratamentos

Ajuda para custear exames e remédios

ID: 2899240
Me chamo Daniela Theodoro,criei essa vakinha pra ajudar meu tio Silvano Theodoro que se encontra com um problema de saúde desde dezembro ,ele foi diagnosticado com miastemia gravis(doença neuromuscular) e desde  dezembro quando ele passou m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/06/2022

Me chamo Daniela Theodoro,criei essa vakinha pra ajudar meu tio Silvano Theodoro que se encontra com um problema de saúde desde dezembro ,ele foi diagnosticado com miastemia gravis(doença neuromuscular) e desde  dezembro quando ele passou mal estamos tendo que pagar exames e consultas pois alguns desses procedimentos são demorados pelo SUS ou até mesmo o SUS não faz …com essa doença ele não consegue  trabalhar   pois ele sente fraqueza nos músculos essa doença afeta os músculos não deixa a pessoa conseguir ter força, É até andando ele cai do nada  e acaba até se Maxucando ,o que impede ele de ter uma renda, pois o mesmo não trabalhava de carteira assinada e sim ele é autônomo…ele contribui com o INSS e estamos aguardando pericia porém é muito longa as datas para o agendamento ..

Gostaria de pedir quem puder estar colaborando ficaremos imensamente  gratos🙏

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!