
Minha querida mãe veio nos visitar e por uma perda repentina de uma amiga querida, sua saúde que já não estava muito boa, acabou ficando ainda mais fragilizada e acabou pegando uma pneumonia muito forte da qual levou ela ao obtido rápido e inesperado. Por não ter condições com os demais filhos, para conseguirmos dá um enterro digno a ela, pedimos a ajuda do que Deus tocar em seu coração e mesmo se não puder contribuir com dinheiro, nos ajude em oração, a família está precisando no momento! Desde já agradeço a compreensão e ajuda de todos. Fiquem com Deus, a paz do Senhor!