
Oii amigos/familiares, como vocês já sabem, eu passei na primeira fase da OAB!!
Mas com os custos da inscrição da prova e do curso para a primeira fase, acabei ficando sem grana para pagar um curso para a próxima fase, que é essencial para a minha aprovação. Por esse motivo, estou pedindo ajuda à vocês.
Desde já, agradeço muitíssimo por todo apoio!! ❤️