
A situação do Zé é mais complicada do que nós imaginávamos, a mandíbula dele está partida ao meio 😩
Além da situação da sua mandíbula, os exames de sangue não foram muito bons, ele está com infecção, anaplasma e bem desidratado 😥
Os custos dele vai ser bem alto e no momento estamos sem dinheiro em caixa. Tem a cirurgia da Cristina que ainda não atingimos a meta e agora tem o Zé 😓
A cirurgia dele ficou orçada em 1.880,00 fora os exames e internação, está bem complicado, mas vai dar tudo certo 🙏
Quem puder nos ajudar, agradecemos muito ❤️