
Eu sou Jessica Souza sou mãe solteira de Samuel de 6 anos e dia 02 de novembro tive meu bebê Rafael, e atualmente me encontro em situação de vulnerabilidade financeira.
Estou com depressão, estou em busca da minha cura e estou fazendo terapia com psicóloga do postinho de saúde e psiquiatra do CAPS, tomo medicação antidepressivo desde 2015
Criei essa vaquinha para arrecadar o valor do meu tratamento de saúde inicialmente e muitos imprevistos aconteceram, e pretendo mudar o objetivo da vaquinha, agora estou criando para para conseguir dar um lar para meus dois filhos, por não ter condições financeiras de conseguir o dinheiro por conta própria, pois no momento estou desempregada recebendo apenas o bolsa família (que no momento está na mão do agiota); e pensão dos meninos.
Quer saber mais sobre minha historia me siga nas redes sociais:
-------------------------- REDES SOCIAIS
Instagram: @jessicasouza6.o Youtube: @vencendoosistema