Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para cuidar da minha mãe acamada estágio 4 do alzheimer.
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Ajuda para cuidar da minha mãe acamada estágio 4 do alzheimer.

ID: 5543149
Sou Elizângela, eu e minha irmã Cristiane estamos precisando da sua ajuda para auxiliar os cuidados paliativos da nossa mãe Fátima Maria ,que se encontra acamada em estágio 4 do alzheimer.  Os gastos com fraldas, lenços, pomadas, medicament ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 08/06/2025

Sou Elizângela, eu e minha irmã Cristiane estamos precisando da sua ajuda para auxiliar os cuidados paliativos da nossa mãe Fátima Maria ,que se encontra acamada em estágio 4 do alzheimer.  Os gastos com fraldas, lenços, pomadas, medicamentos, alimentação enteral( por sonda) e tudo oque ela necessita diariamente estão maiores do que nossas posses. O alzheimer evolui muito rápido e de fevereiro até abril 2025 nossa mãe parou de andar, falar, e se alimentar, ficou 1 mês e meio internada , retornando para casa no início de junho 2025 em situação de cuidados constantes. Precisamos muito de cada ajuda. Mais detalhes no canal :a vida com alzheimer no tiktok. Nossa mãe tem apenas 68 anos e se trata pelo SUS, sempre foi uma pessoa amável, cuidadosa com todos, e hoje e ela quem está precisando do cuidado e da caridade de todos vocês. Nosso pai também é idoso, doente, com sequelas de 2 cânceres que teve. E também se alimenta por sonda. Ambos recebem salário mínimo.

Elizangela e Cristiane 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Elizangela dias a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.