
Eu sou Raquel , encontrei este moço nas ruas de Santo André , ele e um de seus 5 filhos. Veio a pé de São Matheus pedindo ajuda para comprar comida e pagar uma taxa de aluguel para ficar em barracos de papelão e madeira em um terreno na Fazenda do Juta! Todos passando muita fome , muitos doentes, precisando de qualquer ajuda.
Neste local tem mais de 60 famílias todos imigrantes que vieram da Venezuela em busca de emprego e uma vida melhor mas quase nenhum consegue emprego na situação em q estão ! Demoraram 3 meses da Venezuela até aqui pegando caronas .
Mas mesmo assim dizem que estão melhor aqui do que lá .
Precisam de roupas , e sapatos , medicamentos , comida., utensílios para cozinhas e guardar as poucas coisas q conseguem pedindo pelas ruas tudo o q puder ser comprado iremos comprar .
E o máximo q conseguir aqui vamos auxiliar para que todas estas famílias tenham o mínimo para sobreviver.
Nenhum valor será entregue em espécie, todo valor arrecadado será usado para comprar o mínimo que cada família necessita para sobreviver.
Faça pelos outros o que gostaria que fizessem por vc .