
Rio de Janeiro, 29 de Agosto de 2022
"SOS corrente da solidariedade em busca de ajuda"
Eu me chamo Claudia e meu marido se chama Manoel e tem 73 anos, estamos vivendo uma grande dificuldade financeira, Pois ele é aposentado e ganha salário mínimo que já vem descontado por um empréstimo que tivemos que pegar no banco.
Meu marido está impossibilitado de fazer uma contenção no nosso terreno, pois ele está passando por um período de enfermidade, ele está usando uma sonda urinária, por que não consegue urinar normalmente.
No ano de 2020 ele esteve internado para operar a bexiga, graças a Deus ocorreu tudo bem e a operação teve sucesso, foi no ano da pandemia que muitas pessoas foram afetadas pela Covid financeiramente e fisicamente.
Temos gastos com remédios tanto para mim quanto para meu marido, e preciso urgente de ajuda para conseguir fazer a contenção do barranco no terreno que moramos, pois está muito difícil morar aqui nessa situação.
O barranco está medindo 4 metros de altura por 3 de largura, estamos com risco de desabamento, ainda mais quando chegar a época das chuvas fortes, isso tudo ocorreu quando meu enteado sem a nossa permissão cortou as encostas para construir uma garagem.
Como não concordamos ele parou com a obra deixando o barranco perigoso, para concluir a obra precisamos de ajuda financeira urgente, pedimos cerca de 15 mil reais para poder comprar material e pagar a mão de obra.
Agradeço desde já a todas as pessoas que possam ajudar.