
Olá, pessoal!
Eu sou Gilberto, e criei essa vaquinha porque minha esposa e eu precisamos construir nossa própria casa já que, agora que conseguimos comprar um pedacinho de terra de 1 alqueire num vilarejo bem pequeno, estou trabalhando em período integral para pagar a terra.
Para nos manter, aos domingos revendemos hortaliças na feira e minha esposa faz alguns artesanatos. Mas, só dá para nos manter e não dá para ajuntar para construir a casa.
Contamos com o teu apoio. Grato.
Acompanhe no YouTube: https://youtube.com/c/VidanoCampo2
E instagram: @gilbertonocampo
Você pode ajudar via Pix usando a chave: 4074039@vakinha.com.br