
Eu sou Marilene vindo aqui pedir a colaboração de vcs para conseguir fazer a construção de uma meia agua apenas p sair d aluguel,pois estamos pagando 1.000,80 de terreno ,550,00 de aluguel quase 300 de agua e luz sendo q passamos o dia fora de casa ,fora gstos com comida remedios,tenho duas filhas,e com o salário q ganhamos nao conseguimos construir p sair do aluguel o quanto antes.