Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para construir minha casa
Saúde / Tratamentos
Campo Bom / RS

Ajuda para construir minha casa

ID: 3577434
Me chamo Gesabel Amaral mas sou conhecida como Nana, tenho 44 anos, mãe de 3 filhos e 1 neto. Tudo parecia estar normal, até quando comecei a ter fortes dores nas costas e pensei que seria dor muscular foi quando meu pesadelo começou. Fui d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/03/2023

Me chamo Gesabel Amaral mas sou conhecida como Nana, tenho 44 anos, mãe de 3 filhos e 1 neto. Tudo parecia estar normal, até quando comecei a ter fortes dores nas costas e pensei que seria dor muscular foi quando meu pesadelo começou. Fui diagnosticada com câncer de pulmão com mestástase em estágio avançado.

No primeiro momento parecia que meu mundo havia acabado. Mas lembrei que não caí uma folha de uma arvore sem a permissão de Deus, faço meu tratamento com quimioterapia e não posso parar de sonhar, não tenho renda fixa, não tem direito há nenhum benefício e minha inspiração para acordar todos os dias é meu filho de 12 anos. Estou morando em uma invasão e minha casa que foi construída com madeiras usadas, está caindo, NÃO ESTOU USANDO MINHA DOENÇA PARA ISSO, mas preciso de uma ajuda para dar um pouquinho de felicidade para meu filho, arrumando o nosso cantinho mas não tenho condições sozinha. Gostaria de uma ajuda para que podemos ter nosso lar mais aconchegante, qualquer valor será muito bem vindo. Agradeço sua ajuda.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 325,00
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!