
PAZ DO SENHOR MEUS IRMÃOS !! VENHO por meio desta vakinha para pedir sua COLABORAÇÃO Para compra do
TERRENO PARA IGREJA para sairmos do aluguel e poder contribuir melhor para com as obras sociais e projetos do ministério estamos a 3 anos pagando aluguel ,precisamos de um local próprio e individual para igreja , NÃO CONSEGUIREMOS SOZINHOS!!! precisamos de sua AJUDA!! (JUNTTOS SOMOS MAIS FORTES) VAMOS ajuntar TESOUROS no CÉU!!!