ESTOU PRECISANDO MUITO DA SUA AJUDA! NAO QUERIA TER CHEGADO A ESSE PONTO. ACEITO QUALQUER VALOR! LEIA O RELATO.
No dia 04/03/2024 por volta das 18:40 eu estava trabalhando como motorista de aplicativo pela 99 e estava na rua Caetés, no centro de BH, com meu Ford Fiesta 2009, quando um ônibus se chocou com o meu carro logo após o embarque de uma passageira. Fiz o B.O. online (nº 2024-01014487-001) já que não houve vítima, peguei os dados da empresa e do motorista e liguei no dia seguinte para tratar do conserto, mas dias depois, eles alegaram que não iriam assumir a responsabilidade pelo conserto por entenderem que o motorista não teve culpa.
Em contato com a 99 também afirmaram não assumir qualquer responsabilidade pelo acidente e que todas as providências que eles tomam são internas na intenção de evitar novos acidentes.
Desde então não consigo trabalhar e o prejuízo é de aproximadamente 200 reais por dia. Fiz um orçamento na empresa RealceCar aqui em Nova Lima e o conserto fica em 3.370,00 porém não tenho esse dinheiro e não estou conseguindo empréstimo porque infelizmente minha vida financeira está atrapalhada, (e na tentativa de conseguir um empréstimo online quase cai em golpes da internet) e o trabalho como motorista de aplicativo visava com algum tempo e esforço, justamente regularizar tudo.
Agora estou sem dinheiro, sem carro, sem seguro, sem conseguir fazer empréstimo e sem honrar os compromissos que tenho e não estou vendo perspectiva nenhuma de sair dessa por isso recorri ao vakinha para ver se consigo ajuda.
O objetivo é deixar de trabalhar como motorista assim que colocar minhas finanças pessoais em ordem e trabalhar como corretor de imóveis, pois já sou, mas a necessidade de conseguir dinheiro rápido me coloca o dia inteiro no carro e fico sem tempo para me dedicar plenamente a profissão (que também é desafiadora já que não tem salário e depende do sucesso da venda).
Quem puder ajudar, a chave pix é o e-mail que foi criado pela vakinha: 4571201@vakinha.com.br
Observação: dirijo há 6 anos e graças a Deus tenho a consciência tranquila de que nunca causei nenhum acidente pois busco dirigir com prudência, o que não me impediu de estar passando por esse transtorno!