
Esse aí e o meu filhão MELKSEDEC
Meu patrão me ajudou com um carro um Peugeot 206 v16 2001 para conseguir levar meu Filho para o hospital ele tem uma doença chamada síndrome nefrótica e a medica que atende ela não está mais atendendo ela era a única aqui em londrina e agora só tem em Curitiba e eu estava de a pé e gastando muito uber e era muito estressante ter que voltar pra casa e resolver os problemas do trabalho muito tarde depois de uma dia extremamente cansativo no hospital e ele comprou e parcelou para mim pagar mensalmente, só que durante essa grande ajuda maravilha houve um problema estourou a mangueira do radiador durante um engarrafamento, e o final das contas ficou para arrumar R$ 1.500 para arrumar a junta do cabeçote, arrumar coxim do motor e outras peças para que eu possa realmente ficar tranquilo, pessoal muito obrigado a quem me ajudar ficarei muito grato!