
Oi amigos! Infelizmente meu celularzinho caiu na água do mar durante uma saída de campo e a tela pifou :(
Por enquanto estou usando um reserva velhinho e acaba atrapalhando minha comunicação com as pessoas e também a fazer outras coisas importantes da faculdade.
Levei numa assistência de confiança e o conserto fica ao todo 500 reais (kkkrying). Como boa universitária não tenho o dindin para pagar a manutenção e muito menos comprar outro. Por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês com qualquer quantidade de dinheiro, já ajudará muitoooo.
Muito obrigada 💜💜💜💜