
Olá, eu sou o Clayton e criei essa vaquinha para arrecadar R$ 4.000,00 pra consertar o nosso carro. No dia 16/01 ele foi roubado na Rua da APAE de Americana, encontraram ele no último sábado (28) nessa situação. Precisamos do carro para poder trabalhar (sou autônomo) e se locomover pois temos de atender as necessidades básicas de nossa filha que possui apenas 5 meses e não temos mais condições financeiras para tal. Toda ajuda é bem vinda E que Deus nos abençoe!!!